Só Continue a Caminhar, em 23-05-24

Uma ideia que parece ser um caminho, numa escuridão total. Você pede pra ver, mas a ideia, só ilumina por onde você precisa passar, e todo o resto fica como tem de estar.

Uma decisão, você todos os dias mais, se tornando uma consequência sem retorno.
Não, você não vai ver tudo, mas sua ideia, vai clareando uma linha reta, a sua, como um foco que te puxa, sendo você mesmo que está se puxando, afinal, quis dar vida a esta ideia.

Os dias passam, e quanto mais se fixa num ponto da sua decisão, mais vai se permitindo experimentar além da compreensão inicial de tudo. A ideia vai se expandindo, como um portal gigantesco, buscando outros significados, como agregadores e não com exclusão de causa, cada ponto sendo usado como ponte.

Cada exclusão, a noite ainda fica noite e as dúvidas viram ciclos de poder ou não poder, certo ou errado.

Toda recusa te cega os caminhos, podendo até abrir alguns, mas escurecendo um aprendizado já experimentado por você, porque disseram ser errado, então você finge não ter vivido, finge que aquilo não existe dentro de você, mas não é real.

De tanto tatear na estrada sem vista só porque escolhe fechar os olhos de si, a alma se cansa de fingir não ver, então, nesta escuridão, o sentir de uma vaga ideia surge, dando coragem, para que escolhamos abrir de pouquinho em pouquinho os olhos.

Nós crianças aprendendo a andar e os pais invisíveis e visíveis no amor, ensinando com os aprendizados da vida.

Não se preocupe, a vida são seus pais maiores e vai te mostrar quem você é de verdade.

Só continue a caminhar, e permita com que a natural flexibilidade de Ser, mostre o caminho todo, pois isso sim, será inevitável a toda criação.

Nada mais ficará tão escuro, porque você entenderá que a escuridão faz parte de um percurso perfeito, ela em união com o coração, fará tudo ser a luz do amor.

A lucidez não te livra dos dias obscuros, mas faz compreender que você é o dia e é a noite.

A luta interna acaba, e você não tenta mais ser uma parte, se tornando os dois ciclos que são um.

Te desejo a unificação, ela é o caminho!

Sempre no amor, Marisy.

www.serdasestrelas.com.br

Ig: @serdasestrelas.bethemarisy

Art by @bramhasta.rt

Ser das Estrelas: do Ser

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *