O novo humano vai ter conhecido tanto as coisas da terra, quanto do ar, vai ter pisado demais em solo, como vai ter voado demais.
Não vai ter parada de ser num único estado, ele será tudo em equilíbrio por ter vivido excessivamente cada sentimento de ser humano e o contato extremo com sua Alma e Espírito.
Não excluirá nenhuma alquimia, não julgará nenhuma conduta, não viverá mais as etapas das provas, porque vai ter unido na pele o senso da sabedoria de ter sido todos os elementos para ser o novo humano completo.
Nada será mais pesado, nada será mais intenso, o novo humano se tem e escolhe com maestria o conjunto de sentimentos e os usa com elegância e divertimento.
Não existirá não poder para a nova era, existirá somos tudo em potencial, sem excessos, sem perguntas, somente sendo na fraternidade e não mais na imposição, no achismo, nas condenações.
O novo humano saberá que nenhum caminho foi um erro e sim um grande acerto para se ter e adentrar na nova era.
Por isso de tantas mensagens falando para tirarem o senso de crítica sobre as experiências e somente vivê-las que tão logo todos entenderiam.
No planeta tivemos alguns sábios que captaram este sistema e hoje temos uma porção pequena mas importante tendo coragem de vivenciar o trabalho para se ter acesso ao entendimento de como os humanos da nova era serão.
Se você já é um novo humano?
Quem já o é não realiza esta pergunta, pois viveu demais para sentir que se tem.
O novo humano respeita a si em todas as vertentes e emana na mesma condição, uma sinergia a quem os rodeia.
Tão breve todos viverão os tempos da completude.
O novo humano não deduz, não pensa com bloqueios, ele faz, ele é a própria harmonia na terra.
Os acontecimentos naturais intensos na terra são para que vejam todas suas facetas e não as separem mais.
Não é só a gratidão, a alegria e a felicidade, é qualquer coisa que vivenciaram no amor que tudo vê e é.
Feliz transformação humanos.
A nova era chegou.
Sempre no amor.
Marisy e Beth.