Pode acreditar, eu vi e foi real
Quando comecei a ter as visões, primeiro achei que não eram reais, vocês sabem porque repito muito isso. Sim, fiquei anos e anos duvidando, claro.
Bom, depois de primeiro me acostumar a falar com pessoas que aparentemente estavam mortas desde os oito anos de idade, fui vendo que não era só isso não, que nem tinha começado a perceber as tantas variedades raciais deste universo.
Ei, quanta arrogância só nós humanos nesta vastidão, ah para com isso, somos inteligentes para saber e o coração diz.
No meu caso, além do coração, a visão mostrou.
Da primeira vez, aquele choque, e de cara, mano do céu, me interna, tô falando com ets hahaha. Brinco, mas fiquei bem preocupada na época.
Depois, percebi que as conversas eram incrivelmente sábias, me faziam bem, e tinha muitas comprovações pois me descreviam o sistema biológico e como poderíamos usar de outras maneiras. Era fantástico.
Daí vi que não apenas almas na forma humana, mas a Criação era bem generosa e tinha trazido muitos grupos bem desenvolvidos com diferentes culturas planetárias.
Aceitei, entendi e segui, fingindo num pai nosso enrustido todo o arsenal de muitas moradas na casa do Pai.
Finalmente, conheci a Beth e depois Matheus, Patrícia e Conde. Através da Beth, acessamos o Câmaras Estelares e desde a primeira vivência, víamos sendo levados para um lugar como o da foto.
Todo um tratamento sendo realizado e a energia só ia se elevando a cada limpeza e comandos destas estações.
A cada tecnologia aplicada, via as almas sorrirem e chorava junto porque é bom demais sentir a pessoa feliz de verdade.
A cada experiência, são muitos detalhes, dá para escrever um livro. Só sei que é uma das coisas mais extraordinárias que tive e tenho o prazer de participar, afinal também me deito nestas câmaras em vários momentos da vivência.
Nem acredito que de novo vou acessar e poder trazer pra vocês essa experiência, mas de um outro jeito pois nunca é igual.
Dia 17 e 18 de fevereiro está chegando e prometo a vocês contar cada detalhe do que vamos presenciar por lá.
Obrigada a quem estará conosco ancorando força.
No link da minha bio tem as infos se quiserem vir tá.
Estamos muito felizes por tantas outras possibilidades.
No amor, Marisy