E Se For Tudo Diferente do Que Imaginou?
E se você percebesse que nada estava errado em você, como reagiria?
Que tudo o que disseram não era o correto, era apenas um experimento para te equilibrar de uma certa maneira.
Que cada impulso da vida, te levava a soltar você mesmo, em lugares que não existem fronteiras, repartições, ou apenas um único caminho.
As fases da vida são assim:
Você pode o tempo todo continuar a ver inúmeras coisas a se corrigir, ou você pode simplesmente agir sendo algo novo hoje.
Talvez percamos tempo demais, consertando uma obra perfeita, que só se descobre nesta perfeição, quando se entende fazer parte de algo sempre e cada vez maior de onde se vive.
Não, você não é um, e quando descobrir isto, abraçará sua terra e aqueles que cruzarem seu caminho, pois estará por abraçar você mesmo, entendendo os passos de toda centelha, que mescla entre estar semente e outras apenas floridas, porque são as sementes que vieram um pouquinho antes.
As flores mandam mensagens para as sementes de seu futuro, e as águas mostram o quão cristalino toda a criação o é, quando se permitem sentir no amor.
O amor está em toda parte, você só precisa se dar uma chance de ver mais e sentir mais.
Os humanos são amados, e quando você amar nesta mesma proporção terá entendido absolutamente tudo.
Os sentimentos humanos, podem continuar em suas peculiaridades, só precisam encontrar a força motriz do equilíbrio, que é conquistada através da escolha.
Abraço fraterno, Marisy e Beth.