Sempre falaremos para seguir seu coração
Amados, que imensa alegria realizar esta transmissão.
Sou apenas um irmão mais velho que trabalha mais uma vez aqui, bem perto de todos vocês.
Nós nunca pudemos influenciar nas escolhas de vocês.
Trabalhamos conforme os ciclos que somos solicitados.
Na particularidade de cada um, existem exercícios que são realizados em muitas experiências que é a capacidade de selecionar, integrar e direcionar.
A cada experimento, recebe instruções, mas pode muito bem não escutá-las se assim quiserem. Muitos as escutam, mas compreendem que ouvir uma sugestão até favorável a si, nunca será o mesmo de abraçar completamente cada vírgula na íntegra.
Toda e qualquer transmissão jamais o é efetiva em sua máxima e explicamos o porquê.
Vocês têm muitas vontades e necessidades que precisam ainda ser trabalhadas. Então, quando enviamos as comunicações, vocês as interpretam da maneira como gostariam e como necessitam num primeiro momento.
E ficamos muito felizes com o enredo, pois em toda transmissão, enviamos gotas de lucidez para que assimilem cada vez melhor além das necessidades que vão caindo por terra.
A maioria das mensagens sibilam primeiro no eu, purificando-o, tirando seus pesares e mostrando num novo lar no amor.
Tudo é feito aos poucos conforme a alma vai se compreendendo como um todo.
Enquanto receberem comunicações que são convertidas ao eu em si, estão estagiando a etapa da auto identificação no humano, transmutando gradativamente. O humano que tem suas energias colocadas em necessidades, primeiro aspira os envios para si, interpretando de forma unilateral.
Em seguida, amados, vêm o não necessitar, somente o amar e a permanência intrínseca de agrupar qualquer sentimento neste posto essencial, e os envios são conduzidos a grande massa através do eu que não mais se vê como uma consciência necessitada e sim pronto para o auxílio.
A maioria transita entre os dois pontos juntos nas transmissões, auxiliando o eu e também quem quer que necessite.
Sempre pediremos para seguir seu coração, jamais traremos explicações específicas sobre o que devem fazer, pois iria contra o próprio treinamento sobre a capacidade de escolher e ser responsável pela sua energia.
Reconhecemos outras frentes de conselhos até mais diretivos, e com absoluto respeito, dizemos que todos eles estão em comunhão com almas que também de certa forma querem ajudar, acabam opinando além da conta e por vezes, desvalidando o grande sábio que habita em cada humano.
É um círculo de apoio importante, mas que se finda com a chegada da lucidez. Não percebendo, causa vício de conduta em sempre ouvir de outros e perdendo o senso do eu sobre suas diretrizes.
Cada estágios te oferece o que precisa, mas é necessário ouvir a intuição e seguir para novos horizontes.
Então, como reconhecemos quem vocês são, dizemos em sinceridade, só escute seu coração e viva de forma extraordinária.
A Luz está em toda parte e nós estamos aqui.
Comando da Luz.
Ashtar Sheran.
ART @lena.ico
Sempre no amor, Marisy.