1° Passo do Despertar
Esqueça, neste instante, qualquer crença que te permeie, por favor. Não importa o quanto de tempo que tenha se dedicado a uma determinada religião ou ciência. Agradecemos seu empenho ao crer em alguns caminhos. Mas, hoje, pedimos para esquecer o caminho traçado por vocês.
Teu corpo humano é um instrumento valioso sem prazo de validade, pois o término se dá por causa da qualidade dos pensamentos e hábitos da humanidade.
Pense na máquina biológica humana como instrumento, e o que oferece vida são os registros de ideias, talentos e ações na consciência viajante.
Você vive num instrumento, afim de expressar seus registros internos, herdados nesta sociedade e em outras, não oriundas apenas do planeta Terra.
Sua consciência viajante pode ter experimentado civilizações avançadas, amorosas, organizadas e felizes, ou não. Depende do traço experiencial de cada consciência fragmentada.
Por mais que seja uma consciência trafegando por estágios , há de se ater que qualquer nível de razão do Eu pressupõe um poder de escolha, e todo poder de escolha te leva a algum lugar.
Não busquem mais saber do que se está lendo e sim internalizar, em prática e efetividade, as propostas de reprogramação celular que todos estão vivendo, sem exceção, na ascensão terrena.