Queridos humanos,
Vemos que ainda fazem muito alarde com os flashs solares, vendo isso como uma grande ameaça, como se o resultado fosse a destruição do planeta, dos seus sistemas ou dos seres vivos.
Viemos dizer que tudo isso é natural, e já estava previsto. Sem esses flashs toda a transformação necessária se daria de forma mais lenta. O sol é o emanador de energia lumínica para vocês, todas as ondas emitidas são compostas de grande quantitativo de informações que ativarão as suas memórias, e não só isso, todo a química do seu corpo físico e sutil estão em transformação.
Não tem como os humanos fazerem a mudança de dimensão sem a atualização dos seus corpos e de seu habitat. Acostumados que estão na dualidade olham para tudo isso como se fosse um enorme evento que causa desconforto, ao invés de olharem para quanto de novas possibilidades estão sendo trazidas e ancoradas no planeta.
Seu movimento deveria ser de muito contentamento, sem queixas, pois este é o momento muito aguardado por todos vocês que vieram participar da transição. Os desconfortos deveriam ser vistos como bençãos, integração e ampliação dos espaços luminosos.
Esses eventos aumentam consideravelmente o cociente lumínico de todos e do planeta. Não tem como fazer um movimento tão profundo sem que aconteçam alterações físicas, seja nos humanos seja no planeta.
Olhem para o movimento de reatividade aos desconfortos com que regam as conversas, em todos os níveis que atuam, e modifiquem a sua postura e ação.
Olhem para tudo isso como sendo a benção maior que poderia estar acontecendo e todos os sintomas como o processo de iluminação dos seus corpos para a grande virada que darão.
Estamos falando, a partir da nossa observação do comportamento humano, e trazendo clareza o para o momento que estão passando.
Cada um de vocês pode modificar, por pequenas ações, seus movimentos e verdadeiramente contribuir para o aceleramento da sua própria transição e da transição coletiva, vendo tudo o que acontece como sendo o melhor sempre e indo para o seu espaço do Ser em que tem a sabedoria em si mesmo.
Zahir um Ser solar que os ama
Por Beth Icó