Tudo e qualquer coisa que exista na sua vida foi produzida por você. Aceita, que é real.
Ninguém te obrigou a sofrer, ninguém te obrigou a ficar numa relação tóxica, a viver na tristeza, escassez, você não foi forçado a nada, foi apenas conduzido por si, sem perceber, com sua antiga energia somada de tantas experiências, antes mesmo de uma nova inserção planetária. Você escolheu este grande aprendizado, não como condenação, mas para experimentar como sua alma está vibrando.
Agora, tome as rédeas, o oposto, o inimigo, a escuridão é somente seu reflexo. Vá até lá, porque é tua alma gritando, chamando por você.
Muitos fogem deste lugar, mas todo o sistema de aprendizado universal, te mostra diariamente o que tem escondido para que veja de uma vez.
Você é o dia e a noite, o claro e o escuro. Os dois conscientes, trabalham juntos na força amorosa, pois são uma coisa só.
E não se enganem em atingir a consciência do duo que vive no seu espírito, e achar que se safou de si, o maior desafio vem depois, em sustentar, sendo seu paraíso e inferno pessoal, vivendo e convivendo na luz da lucidez.
Jamais ascenderá se continuar a dividir, julgar, repartir.
Insistindo em criar ilusões, o próprio universo te lançará em aprendizados mil, para que você apenas tenha coragem de se ver no espelho do planeta que comportou sua vibração, no intento de te equalizar.
Como acabar com as ilusões?
É só parar de criá-las!
Como parar de sofrer?
Pare de criar energias densas aí dentro, seja ao outro e a si, porque no final das contas, você está fazendo e endereçando a você qualquer emissão.
Somente parem, e encarem a verdade.
Atacando fora, você está se atacando dentro.
Vamos nos unir, sem posse, sem trono, sem centralização, sem os valores distorcidos colocando dinheiro na frente de tudo.
Coloquem seu espírito no espelho da verdade e assuma:
Tudo fui e as experiências me trouxeram até aqui.
A partir de agora, assumo o comando desta existência e o que vem na frente sempre será minha essência amorosa, que me move, motiva, que me faz ver, compreender e seguir sempre em frente.
Você entenderá a profundidade deste texto.
Nada será excluído, apenas afinado no amor que é transformador.
Só vamos por favor.❤️
Por Marisy Idalino