A Frequência Que Você Veste Muda O Que Você Acessa
Durante muito tempo estamos olhando para fora. Estamos passando pelo Despertar Espiritual, pela Expansão da Consciência, mas ainda presos aos condicionamentos, continuamos olhando pra fora.
Faz parte do arcabouço estranho que se descortina a partir da abertura do novo. Nova forma de olhar para tudo, isso requer uma nova modelagem, modelagem completa, pensamento, sensações, emoções, ações e até reações, recondicionamentos totais, e aí estão também incluídos recondicionamentos físicos.
Afinal de contas, estamos vivendo uma experiência na fisicalidade, e muito embora nosso processo seja interno, o que está fora está dentro.
Dentro desse contexto, vamos fazer algumas reflexões abrindo um pouco mais a nossa percepção para novas formas empoderadoras de atuar no mundo. Poderíamos dizer que a roupa que você veste pode ser um portal?
Não estou falando de moda. Estou falando de ferramenta de frequência.
Você já notou como se sente diferente quando veste determinadas roupas?
Como algumas peças te fazem sentir mais confiante, outras mais leve, outras mais você mesma?
Isso não é coincidência. É vibração.
Tudo no universo é frequência
É disso que estamos falando, um aspecto de ancoramento da consciência que está sendo desconsiderado e relegado a plano nenhum, sequer está sendo visto.
Deixa-me te relembrar algo que a ciência comprovou e que Nikola Tesla já falava: “Se quiser conhecer o universo pense em termos de energia, frequência e vibração.”
Tudo vibra. Seu corpo vibra. Seus pensamentos vibram. Suas emoções vibram. E sim, as palavras que você usa também vibram.
A física quântica já demonstrou: não existe matéria sólida. O que você vê como sólido são apenas padrões de energia vibrando em frequências específicas.
Cada célula do seu corpo vibra cem trilhões de vezes por segundo. Você é, literalmente, uma sinfonia cósmica em movimento constante. E aqui está o que muda tudo: o universo não entende suas palavras. Ele responde às suas vibrações.
As palavras têm poder vibracional
Se os cristais da água respondem às frequências das palavras, e o nosso corpo é mais de 70% água, o que será que acontece com ele (o nosso corpo) quando o expomos a determinadas palavras?
Palavras, símbolos ou adereços utilizados aleatoriamente transmitem frequências que estamos absorvendo e estão emanando por todo o nosso sistema. Podemos utilizar isso descuidadamente, ou conscientemente, utilizando-o para criarmos ondas de vibrações potentes a partir de afirmações profundas capazes de romperem com os padrões amplamente instituídos que nos mantinham ainda sob os véus.
Perceba o poder do que estamos tratando: cada palavra que você lê, fala ou ouve está constantemente programando sua frequência interna.
O HeartMath Institute foi além e mediu: o campo magnético do coração é cinco mil vezes mais forte que o do cérebro e se estende até três metros ao seu redor. Quando você lê uma afirmação poderosa, seu coração responde. Sua frequência muda. E essa frequência se irradia para o ambiente ao seu redor.
E se utilizássemos essas afirmações na altura do coração, o que aconteceria?
Aí entram os portais vestíveis
Nós chegamos ao ponto que pode transformar como você vive sua vida: um portal vestível é uma âncora física para uma verdade multidimensional. É uma afirmação que você não apenas lê ou pensa — você veste.
Quando você veste uma frase afirmativa, disruptiva dessa realidade à qual está condicionada, algo acontece. Seu corpo lê a mensagem, você vê as palavras. Sua mente processa, você reconhece o significado. Seu campo energético se alinha, sua vibração se ajusta. E você emite essa frequência para dentro e para fora e vai gradativamente passando por um processo de descondicionamento.
Você não está usando uma camiseta. Você está declarando. Você está ancorando. Você está sendo.
Os antigos já sabiam disso. Por que você acha que mantras existem há milênios? Por que culturas ancestrais usavam símbolos sagrados nas roupas? Porque palavras e símbolos não são neutros. Eles carregam frequência.
Como isso funciona na prática
Funciona pra você porque são lembretes constantes durante o dia. É ancoragem da frequência que você quer habitar. É fortalecimento da identidade que você está construindo, sua química muda, existe uma mudança na sua neuroplasticidade, seu campo eletromagnético, mudam os pensamentos, emoções, autoconfiança, empoderamento, entre outros tantos benefícios.
Para quem vê, são mensagens que despertam. É frequência que inspira. São convites silenciosos para expandir consciência. É uma troca energética constante. Expandem-se por osmose.
Você não está sozinha nessa jornada. Quando alguém lê as frases no seu peito, algo se ativa nela também. Talvez uma lembrança. Talvez uma possibilidade. Talvez um despertar. Você se torna um portal ambulante de expansão de consciência.
E além disso, essa pessoa te reconhece como sendo da mesma tribo, um ser desperto, se não naquele momento, algum tempo depois.
Porque isso é mais poderoso que afirmações mentais.
Nós sabemos que afirmações mentais são poderosas, mas há uma questão: esquecemos. Acordamos, fazemos a afirmação matinal, e depois a vida acontece. Estresse, correria, demandas… e a frequência se perde.
Mas quando estamos vestidos com a afirmação, vemos ela o dia inteiro. O corpo a sente o dia inteiro. Outras pessoas refletem de volta para você. Você não precisa lembrar — a roupa lembra por você. É uma tecnologia de ancoragem simples, mas profundamente eficaz
Quanto mais alta a sua frequência mais poder criativo você tem.
Agora pensa comigo. Se você passa o dia inteiro lendo e relembrando mensagens de baixa frequência — redes sociais tóxicas, notícias negativas, reclamações — você vibra baixo. Mas se você passa o dia vestindo, lendo e emanando mensagens de alta frequência — verdades empoderadoras, afirmações de consciência, escolhas alinhadas — você vibra alto.
E o seu universo interno, que é pura energia, vibrando à frequência que você está acessando.
Portais vestíveis não são para todo mundo
E está tudo bem.
Isso é para quem já sabe que é mais que o corpo físico.
Quem entende que vibração cria realidade.
Quer ferramentas práticas, não só teoria.
Está comprometido com a expansão consciente.
Reconhece-se como manifestador consciente da própria realidade.
Se você chegou até aqui e algo dentro de você disse “sim, isso faz sentido”, é porque você já vibra nessa frequência. Você se reconhece. E reconhecer é o primeiro passo. Vestir é o segundo.
O que você está vestindo hoje?
Agora te faço uma pergunta: que frequência você está emanando?
Não só com a roupa, mas com tudo. Os pensamentos que você alimenta. As palavras que você fala. As pessoas com quem você convive. O conteúdo que você consome.
Tudo isso te sintoniza em uma frequência específica. E essa frequência determina o que você acessa e manifesta.
Portais vestíveis são apenas uma ferramenta. Mas uma ferramenta poderosa. Porque é constante. Porque é física. Porque é visível — para você e para o mundo.
Vestir é um ato de empoderamento
Quando você escolhe conscientemente o que veste, você não está apenas se vestindo. Você está escolhendo quem você é hoje. Você está declarando sua frequência. Você está ativando portais de possibilidades.
Isso é manifestação no nível mais prático e acessível. Você não precisa meditar por horas, embora seja válido. Você não precisa fazer rituais complexos, embora possam fazer sentido pra você. Você só precisa vestir sua verdade.
E agora?
Se isso faz sentido para você, se algo dentro de você se acendeu lendo isso, preste atenção. Esse é o seu despertar pedindo para ser honrado.
Você veio aqui para ser luz. Você veio aqui para lembrar. Você veio aqui para brilhar. E às vezes, brilhar é tão simples quanto vestir quem você realmente é.
Veste tua magia. Honra tua essência. Que frequência você escolhe habitar hoje?
Conheça o nosso Projeto completo SEJA CONSCIÊNCIA no nosso Site: www.serdasestrelas.com.br

Beth Icó - Autora e Empoderadora do Ser
Criadora de Ferramentas inovadoras para Expansão da Consciência, Projetos Interativos, Coleções e Conteúdos Transformacionais para aqueles que se sabem quem são.



